“Meu pai é adoravelmente otimista, positivo, chega a ser exagerado. Ele acha cada música que escrevo a melhor de todas. Ele vende camisetas nas barracas da turnê e distribui palhetas de violão para os fãs.”
Muitos fãs encontraram com Scott nos concertos de sua filha, e todos dizem como ele é amigável.Emily que foi ao concerto de Taylor em Washington contou como foi conhecer o ex corretor da bolsa.
“Eu consegui me encontrei com Scott (Pai da Taylor para quem não sabe), ele veio e deu palhetas para mim e minha amiga, eu conversei com ele por um minuto ou dois durante ‘Hey Stephen’. “
“Eu estava tão perto de abraçar a Taylor mas ela teve que correr para o palco principal, mas eu consegui tocar na mão dela em um momento do show e ela olhou diretamente para mim durante ‘Fifteen’ no palco giratório.”
Taylor também contou como ela toma elementos de sua mãe em sua personalidade no palco.
“Minha mãe é uma planejadora, organizadora, muito forte é prática. Ela é a pessoa que vai me falar se eu começar a mudar minha personalidade. O balanço das personalidades do meu pai e minha mãe fizeram a minha.”
Fonte: Yahoo Uk
Nenhum comentário:
Postar um comentário