quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Yoann Lemoine diz que quis deixar Taylor com ar europeu no clipe de B2D.

Yoann Lemoine, o cara q dirigiu Back To December, disse que queria deixar a Tay com ar europeu.
"Eu quis um vídeo simples e metafórico ao mesmo tempo. Eu quis trabalhar com a frieza dos sentimentos de uma forma muito visual, bricando com a neve e a distância. A Taylor gostou muito disso. O tema inverno foi muito interessante para mim – a neve, o gelo. Eu até mesmo queria colocar o cara para nadar em algum lago congelado. Isso não foi possível, mas eu quis traduzir como você se sente depois de uma separação. A neve na casa representa como ela está conectada com ele. Ele está do lado de fora, no frio, mas de alguma maneira ela está ligada a ele.”
E como a Tay confia em todo mundo, até no ridiculo do Joe Jonas, ela deixou tudo por conta do Yoann. Menos a idéia da carta, esta foi da TAy mesmo!
E na aparência dela, Yoann disse q queria deixar tudo bem real, eu não entendi direito, porque na REAL o cabelo dela é CACHEADO não liso daquele jeito!
Mas daí ele falou mais umas coisas, e epelo visto aparencia pra ele é só a roupa:

Eu olhei um monte de vídeos e fotos dela na internet para achar seu melhor ângulo e estilo. Eu queria que as pessoas  a conhecessem bem intimamente e que confiassem no que ela estava dizendo. Eu quis ela bem natural, com um ar europeu. Esse foi meu maior desafio. Tudo da Taylor é bem distante da minha cultura, mas eu vi que algo nela poderia ser bastante áspero e desolador, longe das roupas de princesa  e de todo glamour que ela usa muitas vezes.”
E sobre aquele ator q eu não gostei, pq ele é branco demais para uma música q diz "sinto falta da sua pele MORENA" ele disse:
Eu queria um garoto frágil e bonito. Eu não queria alguém grandão ou bonito e sem conteúdo. Eu apenas imaginei um cara que reforçaria a fragilidade do vídeo. Nos escalamos alguns garotos, e Taylor e eu acabamos gostando do Guntars.”
Pra mim, este Yoann, tá REPROVADO, diretor nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário